Internacionalização da Malhas TIVA

Código do Projeto

NORTE-02-0752-FEDER-020952

NORTE-06-3560-FSE-020952

Objetivos principais

– Aposta na Especialização e eficiência;

– Aposta na Valorização e Diversificação através da inovação e melhoria contínuas;

– Promover a subida do volume de negócios resultante da criação de valor acrescentado;

– Empreender uma política de comunicação e promoção internacional, permitindo ganhos de notoriedade;

– Ascensão na Cadeia de valor: aposta na Diferenciação pelo intangível (ex.: design e tecnologia);

– Continuação da aposta no private label mas ajustado a um novo paradigma: desenvolvimento de produto moda, coleção estruturada, logística e sourcing;

– Consolidação e Crescimento do seu volume de negócios nos mercados internacionais onde a empresa já tem uma forte presença, através do aumento das vendas nesses mercados e aposta em novos mercados.

Região de Intervenção:

NORTE

Entidade Beneficiária:

Fábrica de Malhas TIVA, Lda.

Data de Aprovação:

17 de fevereiro de 2016

Data de Início do Projeto:

14 de novembro de 2016

Data de Conclusão do Projeto:

13 de novembro de 2018

Custo total elegível:

EUR 138 243,14

Apoio financeiro da União Europeia:

FEDER: EUR  52 324,87

       FSE: EUR  15 375,95

Descrição do Projeto:

O corrente projeto de investimento é parte integrante da estratégia da Malhas TIVA para o seu crescimento sustentado, afirmação e ganhos de notoriedade nos mercados internacionais, através da aposta no lançamento de soluções e coleções inovadoras nos mercados alvo criteriosamente selecionados.
Assim, o projeto tem planeadas ações nas seguintes tipologias:

1. Conhecimento de mercados externos;
2. Prospeção e presença em mercados internacionais;
3. Marketing internacional;
4. Introdução de novo método de organização nas práticas comerciais ou nas relações externas.

Grau de execução do projeto

  • Fase 1
  • Fase 2
  • Fase 3
  • Fase 4